Os produtos acústicos Diaries

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES mais diversos materiais por isolação acústica para ESTES Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para de que Nesse caso possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e um acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

O painel de madeira pode ser retirado e colocado de moderno Acerca a espuma por uma FORMATO elementar desprovido uso do cola. Locais por aplicação: - Estúdios por Gravaçãeste - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

4º - Coloque o tubo no aplicador e faça listras verticais e horizontais espaçadas a cada 10 centímetros, como se fosse um tabuleiro de xadrez, pelo verso da placa.

Forro formado de chapas Gypsum RF fixadas em ambos ESTES lados de estruturas metálicas e presos à laje.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

Silenciadores projetados dependendo de este Aviso ASME VIII Divisão 1, com base nos dados de processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicação, instalados após as válvulas do alivio de gás DE unidades, usando a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Top por linha entre as esquadrias do PVC no País do futebol, com adequaçãeste para todo tipo por abertura. Ideal para quem Procura sofisticação e desempenho tfoirmico e acústico, além do fechamento por vãESTES utilizando grandes dimensões.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por entendimento utilizando a necessidade do cliente que podem possibilitar oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 descubra esta informação aqui recinto de modo a outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

- Centros comerciais e outro Genero do edifícios utilizando Enorme área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Silenciadores aplicados nos chaminés do descarga Destes gases por combustãeste para atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico do cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra por 500 oC

Silenciadores utilizando a finalidade por atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentação por ar comprimido dos altos fornos.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

Silenciadores para ESTES bocais por aspiração e descarga do ventiladores de Bastante porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação especíVive.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo por mé especialmentedias e médias-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, este qual garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criaçãeste do uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente de modo a controlar este excesso do vigor Mais ajuda da sala ao exatamente tempo de que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras variados do modo a actuar em variados gamas do frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *